Capa da Página Polícia Militar detém dois suspeitos de sequestrar gerente de Banco em São Gonçalo do Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2019 às 08:54h

Polícia Militar detém dois suspeitos de sequestrar gerente de Banco em São Gonçalo do Pará

Facebook


A Polícia Militar de Minas Gerais, através do Batalhão ROTAM, prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17, suspeitos do sequestro ao gerente do Sicoob de São Gonçalo do Pará e de seus familiares. A dupla foi localizada na Rua Major Delfino de Paula, no bairro São Francisco, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar continuava o rastreamento aos autores de roubo, quando os militares abordaram um motorista de aplicativo da Uber, suspeitando da atitude dos passageiros que estavam no veículo.

Após a abordagem e diligências, foi confirmada a participação dos dois abordados, de 17 e 23 anos, no sequestro ocorrido no último dia 8 de setembro, na cidade de São Gonçalo do Pará. Com eles foram encontrados uma pistola Taurus calibre 7.65 (utilizada no sequestro), uma réplica de arma de fogo, duas correntinhas de ouro, um relógio, um telefone celular, além de um galão de gasolina.

No carro havia um terceiro passageiro, de 26 anos, mas que até o momento não há confirmação de envolvimento no sequestro. Mesmo assim, os três abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em entrevista ao JC Notícias, o delegado regional da Polícia Civil de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno dá mais detalhes sobre a prisão dos suspeitos e explica que as investigações prosseguem, já que há outros envolvidos no sequestro do gerente:

Clique e Ouça Delegado Carlos Henrique

Segundo o delegado, as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, que responde pela área de São Gonçalo do Pará:

Clique e Ouça Delegado Carlos Henrique

O caso

O sequestro do gerente da agência bancária, seu pai e um irmão ocorreu na noite do último domingo (8), no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em São Gonçalo do Pará.

Testemunhas relataram que três homens renderam o gerente, o pai e o irmão dele e os sequestraram. Com a chegada da PM ao local dos fatos, duas vítimas foram abandonadas na comunidade dos Costas, zona rural de Divinópolis. Posteriormente, a terceira foi abandonada na cidade de Nova Serrana. Ninguém ficou ferido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: