Capa da Página Casal fatura prêmio da promoção “Me desculpe por tudo que eu disse na eleição” da Rádio Espacial FM! - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Casal fatura prêmio da promoção “Me desculpe por tudo que eu disse na eleição” da Rádio Espacial FM!

Facebook

Com o fim das eleições de 2018, pleito que promoveu muita divisão política e, principalmente, discórdia entre amigos, casais e familiares, a Rádio Espacial FM realizou a promoção “Me desculpe por tudo que eu disse na eleição”, em que os ouvintes e internautas puderam concorrer a uma sacola térmica recheada de cerveja ou a uma caixa de bombom com uma rosa vermelha para presentear as pessoas ofendidas.

Os sortudos que participaram e ganharam foram Diego Pereira e Livia Zulmira da Silva, casal que está junto há quase 20 anos. Na manhã dessa terça-feira (06), eles estiveram nas dependências da Rádio Espacial FM para retirar seus brindes.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Diego conta o porquê brigou com a esposa e como fizeram às pazes

Clique e ouça Diego Pereira

Livia Zulmira da Silva, dá a sua versão da briga e comenta como estava o clima durante as eleições de 2018 com seu marido

Clique e ouça Livia Zulmira da Silva

Se você tem o interesse em participar de nossas promoções, é muito fácil. Fique ligado em nossa programação e ligar em horário comercial para o telefone (37) 3236-0105.


Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  6 7 8 9 10 11 12 Fim