Capa da Página Espacial FM e New Telecom entrega prêmio da promoção Quer um smartphone Samsung J1? - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Espacial FM e New Telecom entrega prêmio da promoção ''Quer um smartphone Samsung J1?''

Facebook

Chegou ao fim esta semana mais uma promoção de sucesso da Rádio Espacial FM e, desta vez, a parceria foi com a Loja New Telecom, representante Algar Telecom em Pará de Minas e que premiou um ouvinte da emissora com um Smartphone de última geração.

A promoção começou no dia 27 de setembro e terminou nesta quarta-feira (26). Mais uma vez teve a participação em massa dos ouvintes da Rádio Espacial FM. Para participar, bastava enviar uma mensagem por meio de SMS que o ouvinte já se cadastrava automaticamente.

imagem

A ganhadora da promoção foi a moradora do bairro Santa Edwiges, Juliana Duarte do Carmo. Ela é ouvinte assídua da Rádio Espacial FM e conta que sempre participa das promoções, porém esta foi a primeira vez em que foi contemplada:

Clique e ouça Juliana Duarte

Quando se há uma parceria entre empresas de renome, como a New Telecom e a Rádio Espacial FM, não tem como não dar certo. A participação foi surpreendente e atendeu todas expectativas propostas por ambas instituições.



imagem
De acordo com o supervisor comercial da New Telecom, Carlos Salviano, valeu a pena ter feito a parceria com a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça Carlos Salviano

Mais uma vez a Rádio Espacial FM sai na frente, com as melhores promoções, mostrando porque é a número 1 de Pará de Minas e, como sempre, os ouvintes são os grandes premiados!




Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  8 9 10 11 12 13