Capa da Página Regulamento de Promoções da Rádio ESPACIAL - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Regulamento de Promoções da Rádio ESPACIAL

Facebook

Regulamento de Promoções da Rádio ESPACIAL

1. Entre as suas diversas atividades, a Rádio ESPACIAL FM mantém promoções de caráter cultural e de entretenimento.

2. As promoções da Rádio Espacial FM utilizam-se do canal interativo da CTBC, sendo automática a participação do ouvinte. O número do seu telefone fica registrado no sistema que realiza o sorteio de forma aleatória.

3. Para participar das promoções da Rádio Espacial FM, o ouvinte deverá ligar para os números de telefones divulgados no programa específico, em cada promoção.

4. O horário de sorteios das promoções da Rádio Espacial FM será das 07:00 às 19:00 horas.

5. A Produção entra em contato com os telefones sorteados em cada promoção. Caso o número sorteado não atenda, após 3 (três) tentativas consecutivas,  a produção sorteia outro número automaticamente, promovendo, a seguir, a divulgação do nome do Ouvinte sorteado, nos sites da Espacial FM (www.espacialfm.com.br e www.jcnoticias.com.br), e durante toda a programação da Rádio.

6. O Ouvinte sorteado deverá retirar o prêmio na recepção da Espacial FM, à Rua Major Manoel Antônio,208, Centro, Pará de Minas-MG, no prazo definido pela Produção, para cada promoção, sob pena de perder o seu direito ao prêmio.

7. Para receber o prêmio, o ganhador deverá apresentar documento original/oficial de identidade, com fotografia.

8. Todos os prêmios eletro-eletrônicos entregues pela Espacial FM são acobertados de nota fiscal.

9. Os ouvintes participantes das diversas promoções autorizam, desde logo, independentemente de quaisquer ônus ou formalidade, a divulgação de seus nomes, vozes e imagens em fotos, cartazes, VTs, spots ou vinhetas, internet e peças promocionais em qualquer tipo de mídia, pela Espacial FM.

10. É proibida a participação de Funcionários da Espacial FM, de Parceiro na promoção e do Patrocinador, assim como cônjuges e parentes, em linha reta ou colateral, até segundo grau.

11. Os Ouvintes participantes das promoções isentam, desde logo, a Rádio Espacial FM de qualquer responsabilidade se, por ausência ou omissão de terceiros de quem depender diretamente a inteira satisfação da obrigação, deixar de cumprir, no todo ou em parte, alguma cláusula ou condição, conforme previsto no art.393 do Código Civil Brasileiro.


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  8 9 10 11 12 13