Capa da Página Ouvinte do Serra Verde é contemplado com prêmio da promoção Ligou, Ganhou - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do Serra Verde é contemplado com prêmio da promoção ''Ligou, Ganhou''

Facebook

Mais um ouvinte da Rádio Espacial FM foi contemplado na promoção “Ligou, Ganhou”. Na última segunda-feira (5), durante o programa Revista, a emissora promoveu o sorteio de um forno elétrico Britânia 10 litros com timer e controle de temperatura. O sortudo da vez foi o cabeleireiro Alenilson Aparecido Cardoso da Rocha, morador do bairro Jardim Serra Verde. 
 
O ganhador esteve na sede da Rádio Espacial para buscar o seu prêmio e contou que fica sempre ligado na programação da emissora. Alenilson diz que gosta de ouvir o Jornal da Cidade e os programas musicais enquanto está trabalhando. Ele tem o costume de participar das promoções e já ganhou alguns brindes.

imagemSobre ter sido contemplado com um prêmio exclusivo, Alenilson diz que ficou surpreso quando soube que foi o ganhador e afirma que o forno elétrico vai ser muito útil na sua casa:
 

Clique e ouça Alenilson Aparecido 

Faça como o Alenilson! Participe das promoções da Rádio Espacial FM ligando para o número 3236 0105. O próximo prêmio a ser sorteado na promoção “Ligou, Ganhou” é um fogão Atlas 4 bocas branco, automático e com forno autolimpante. 


 
Por Vanessa Cardoso


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  8 9 10 11 12 13