Capa da Página Morador de Caetano Preto leva Churrascão do Paizão da Espacial FM e Lojas Chá de Panela - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Morador de Caetano Preto leva ''Churrascão do Paizão'' da Espacial FM e Lojas Chá de Panela

Facebook


A rede de lojas Chá de Panela em mais uma parceria de sucesso com a Rádio Espacial FM, realizou nessa sexta-feira (12), a entrega de prêmios da promoção ‘Churrascão do Paizão’. O vencedor levou para casa uma churrasqueira com rodas e grelha, um kit churrasco com 30 peças, um jogo de mesa e é claro, muita carne.

O ganhador da vez foi Moacir Rafael da Silva, morador do povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas. Ele foi pessoalmente receber o prêmio na loja Chá de Panela, da Rua do Rosário no centro da cidade.

imagem

Moacir, que é pai de dois filhos foi surpreendido pela família ao saber que tinha faturado os prêmios. Acompanhada da mãe, a filha fez compras na Loja Chá de Panela e decidiu inscrever o paizão. Rafael revelou que vai fazer um churrasco bastante especial para comemorar com a família:

Clique e ouça Moacir Rafael





imagemMizael Augusto, um dos proprietários das lojas Chá de Panela destaca o sucesso de mais uma promoção, principalmente para o Dia dos Pais:

Clique e ouça Mizael Augusto

A vendedora Cristina, da Loja Chá de Panela da Rua São José, ainda ganhou uma noite da pizza na promoção.

Portanto fique ligado! Em breve a Rádio Espacial FM e as lojas Chá de Panela vão realizar mais uma promoção de sucesso. O próximo sortudo pode ser você!


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  8 9 10 11 12 13