Capa da Página Ouvinte de Maravilhas fatura prêmio na Promoção Ligou Ganhou Espacial FM - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte de Maravilhas fatura prêmio na Promoção "Ligou Ganhou Espacial FM"

Facebook


A Promoção "Ligou Ganhou Espacial FM" continua fazendo sucesso na região centro-oeste mineira. Os mais diversos prêmios exclusivos são sorteados dentre os ouvintes que ligam e se cadastram. É isso mesmo! Basta ligar no (37) 3236 0 105 e se cadastrar. Quando o participante menos espera, a emissora entra em contato e ele fatura um super prêmio.

O último sorteio foi de uma Fritadeira Elétrica Britânia Pró Saúde. Mais um dos prêmios mais desejados do rádio foi sorteado na última segunda-feira (18) e saiu para uma ouvinte da cidade de Maravilhas.

imagemA ganhadora foi Vera Lúcia Lemos Belmont de Oliveira. Assídua participante das promoções da nº1, ela veio à sede da Espacial FM buscar o seu prêmio e conversou com  o repórter Samuel Ramos:

Clique e ouça Vera Lúcia



Fique ligado na programação da rádio número 1 em audiência porque a Promoção "Ligou Ganhou Espacial FM" continua. E já vamos adiantar o próximo prêmio: um Mixer e Triturador de Alimentos Brtânia 3 em 1 (mixer, triturador e batedor de clara em neve). Ligue (37) 3236 0 105, se cadastre e participe.

Por Velber Viana

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim