Capa da Página Rádio Espacial FM e Lojas Chá de Panela contemplam família com ceia de natal - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Rádio Espacial FM e Lojas Chá de Panela contemplam família com ceia de natal

Facebook

Na última sexta-feira (23) chegou ao fim a promoção “Natal Sem Crise Chá de Panela e Espacial FM”. Para participar da promoção bastava realizar uma compra em qualquer uma das Lojas Chá de Panela.

Como de costume, a promoção realizada pela Rádio Espacial FM e Lojas Chá de Panela, foi um sucesso e milhares de pessoas participaram. A parceria entre as duas empresas já virou uma tradição na cidade.

imagem

A contemplada desta vez foi a serviçal, Maria de Jesus dos Santos, moradora do bairro Santos Dumont e estava muito feliz, pois segundo ela, nunca havia ganhado nenhuma promoção em toda sua vida:

Clique e ouça Maria de Jesus

imagemMisael Augusto Duarte Almeida, um dos proprietários das Lojas Chá de Panela, aproveitou para exaltar a parceria com a Rádio Espacial FM que desta vez proporcionou um natal diferente para uma família pará-minense:

Clique e ouça Misael Augusto

Além da belíssima ceia de natal, Maria de Jesus foi contemplada ainda com mais de 100 peças de utensílios domésticos para que sua família possa se servir com classe.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  6 7 8 9 10 11 12 Fim