Capa da Página América fecha preparação para jogo contra o Confiança, pela Série B; veja prováveis times - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América fecha preparação para jogo contra o Confiança, pela Série B; veja prováveis times

24/10/2020 às 08:40h

Facebook


O América fechou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrentará o Confiança neste sábado, às 21h, no Independência, pela 18ª rodada da competição nacional. O Superesportes traz as prováveis escalações para o duelo.

A formação inicial do Coelho poderá sofrer alterações para esta partida. Isso porque a equipe alviverde enfrentará o Corinthians, quatro dias depois, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Dessa forma, o técnico Lisca poderá optar por poupar peças pontuais.

O treinador americano ainda segue com três baixas importantes por problemas físicos. O zagueiro Eduardo Bauermann segue em tratamento pós-cirurgia no joelho esquerdo. Já o meia Alê e o atacante Rodolfo dão sequência aos trabalhos de transição.
 
Com isso, o provável América tem Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Messias, Anderson, Sávio (João Paulo); Geovane, Zé Ricardo, Juninho; Ademir (Felipe Augusto), Léo Passos, Felipe Azevedo.  
 
Confiança

O técnico do Confiança, Daniel Paulista, terá dor de cabeça para escalar o time para o confronto. O lateral-esquerdo Silva foi expulso no triunfo da equipe azulina sobre  o Sampaio Corrêa (3 a 1), pela 17ª rodada da Série B. O zagueiro Léo Griggio é cotado para herdar a vaga na lateral.
 
Já o lateral-direito Caíque Sá é dúvida para o confronto por ter sofrido uma pancada na costela no último compromisso da equipe. Caso não tenha condições de jogo, Thiago Ennes deverá substituí-lo.
 
A provável equipe tem Rafael Santos; Léo Griggio, Matheus Mancini, Vinícius Simon, Caíque Sá (Thiago Ennes); Guilherme, Madison, Rafael; Ítalo, Renan e Reis.
 
AMÉRICA X CONFIANÇA

Fonte: Super Esportes

Foto: oão Zebral / América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: