07/04/2025 às 09:32h
O Cruzeiro deixou o Beira-Rio com uma derrota por 3 a 0 para o Internacional e na bronca contra a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que expulsou o zagueiro Jonathan Jesus aos 20 minutos da primeira etapa. Segundo a Raposa, o dono do apito errou ao deixar o time com um a menos, em lance que poderia ter terminado em, no máximo, amarelo para o defensor.
Além dos atletas, o CEO Alexandre Mattos também subiu o tom contra o árbitro, antes mesmo do fim do confronto. Pelas redes sociais, o gestor afirmou que o Cruzeiro sofreu um “assalto à mão armada”. Com uma menos por mais de 70 minutos, o jogo virou ataque contra defesa, com os donos da casa aproveitando as oportunidades para sair com o triunfo diante do torcedor.
Agora, a delegação celeste deixa de lado o Brasileirão e passa a se concentrar na Sul-Americana, competição que também iniciou com um revés, na Argentina. Na próxima quarta-feira (9), o Cruzeiro recebe o Mushuc Runa, às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo E.
Com informações Hoje em DiaFoto: Espacial FM
20/06/2025 - Botafogo e Igor Jesus estampam capa de jornais estrangeiros: 'Porrada histórica'
17/06/2025 - Atleta de Pará de Minas conquista troféu no Mineiro de Fisiculturismo
13/06/2025 - Começa neste final de semana o Mundial de Clubes
12/06/2025 - Cruzeiro enfrenta o Vitória visando ficar na liderança durante pausa do Brasileirão
11/06/2025 - Primeira vitória da seleção brasileira com Carlo Ancelotti leva redes sociais à loucura
09/06/2025 - Cruzeiro planeja voltar de intertemporada com apenas um jogador em recuperação
02/06/2025 - Cruzeiro tem dias de folga antes de jogo que fechará a primeira metade da temporada
27/05/2025 - Ancelotti convoca 25 jogadores para a seleção brasileira; confira