23/02/2026 às 08:40h
Intercity Mountain Bike de Onça de Pitangui realizou 31ª edição em novo formato
Tradicional prova mineira foi disputada em dois dias e reforçou posição entre as maiores do país
O Mountain Bike (MTB), modalidade do ciclismo praticada em percursos de montanha e terrenos irregulares, teve mais um importante capítulo em Onça de Pitangui.
O Intercity Mountain Bike de Onça de Pitangui realizou sua 31ª edição nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2026, marcando uma nova fase na história da competição. Pela primeira vez, a prova aconteceu em dois dias consecutivos, em formato de maratona.
Com o propósito de se consolidar como uma das maiores provas do país e contribuir para o fortalecimento do Mountain Bike nacional, o evento manteve o padrão de organização, investimento e profissionalismo que o colocou entre os principais do calendário esportivo.
A 31 edição reforçou o destaque da competição em Minas Gerais e no Brasil, reunindo atletas, patrocinadores, equipes, cidades-sede e investidores, e ampliando sua relevância no cenário esportivo nacional.
Os resultados de todas as categorias, que são muitas, e dos atletas no geral podem ser conferidas pelo site https://tionline.net.br/resultados
Foto: Rede Social MTB ONÇA
14/04/2025 - Modificado, Cruzeiro empata com o São Paulo e interrompe sequência negativa
12/04/2025 - Bom Jesus do Pará recebe a terceira rodada do Rural Sicoob 2025
11/04/2025 - Atlético goleia Deportes Iquique e assume liderança do Grupo H na Sul-Americana
10/04/2025 - De olho na liderança do grupo, Atlético enfrenta Iquique com Mineirão vazio
10/04/2025 - Cruzeiro dá vexame e perde para o modesto Mushuc Runa, no Mineirão
07/04/2025 - Com protesto contra arbitragem, Cruzeiro perde para o Inter no Beira-Rio
02/04/2025 - Cruzeiro perde na estreia da Copa Sul-Americana com gol no fim
02/04/2025 - Atlético para na trave e empata com Cienciano na estreia da Sul-Americana