04/08/2025 às 09:15h
Após a vitória de 2x0 sobre o Botafogo, no Engenhão, o Cruzeiro vira a chave e mira o confronto contra o CRB, na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate, no Mineirão, terminou empatado em 0x0 na semana passada. E o bom resultado do final de semana virou exemplo para os jogadores do Cruzeiro na busca pela vaga nas quartas de final da competição.
Antes do duelo contra o Botafogo, o Cruzeiro havia sido derrotado pelo Ceará, por 2x1, no Mineirão. A equipe de Leonardo Jardim, porém, conseguiu a reabilitação fora de casa. Na zona mista do Engenhão, o volante Christian falou sobre o confronto contra o CRB e projetou uma nova recuperação da equipe celeste.
“A gente sabe que está devendo na Copa do Brasil, da grandeza do Cruzeiro na Copa do Brasil. A gente tem que dar a resposta lá. Como foi contra o Ceará, que a gente perdeu em casa, e teve que dar a resposta fora de casa. Lá a gente vai ter que sair vitorioso”, destacou.
O lateral-direito William classificou o duelo contra os alagoanos como uma ‘guerra’ e também salientou a necessidade da equipe celeste conseguir uma boa atuação para avançar na Copa do Brasil. “Vai ser um jogo muito difícil. É uma guerra e precisamos estar o mais preparados possível. Temos que ir com humildade porque o elenco deles é bom, eles têm um time muito ajeitado e de muita qualidade. Então, a gente tem que ir lá e tentar fazer um grande jogo e trazer o resultado positivo”, finalizou.
Com informações O TEMPOFoto: Espacial FM
19/03/2025 - Brasil receberá Colômbia para manter sequência histórica nas Eliminatórias
17/03/2025 - Cuca celebra título mineiro, mas reforça necessidade de reforços no Atlético
14/03/2025 - Cuca pode conquistar segundo Campeonato Mineiro de forma invicta com o Atlético
06/03/2025 - Atlético goleia Manaus por 4 a 1 e avança à terceira fase da Copa do Brasil
27/02/2025 - América joga mal, perde para o Cascavel e é eliminado precocemente da Copa do Brasil
21/02/2025 - Contra o Galo,Tombense terá que repetir feitos de Juventude e Vasco em 2024