25/06/2026 às 09:30h
Em noite de Vini Jr, autor de dois gols, o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, nesta quarta-feira (24), e avançou em primeiro lugar no Grupo C da Copa do Mundo. Além de Vinícius, Matheus Cunha também balançou as redes. Para “alívio”, a previsão da vidente Vó Bahiana sobre uma possível invasão alienígena durante o duelo não se confirmou e assim, a Amarelinha terá a oportunidade de seguir na competição.
O próximo duelo será na segunda-feira (29), às 14h, em Houston, contra o segundo colocado do Grupo F. O adversário será conhecido nesta quinta-feira (25), dos duelos entre Holanda (atual líder) contra a Tunísia (última colocada), e Japão (segundo colocado) x Suécia (terceira).
Com os tentos, Vini Jr entrou para a seleta lista de campeões mundiais pelo Brasil ao marcar gols nos três primeiros jogos da Copa. Além dele, fazem parte do grupo: Jairzinho (1970), Romário (1994), Ronaldo e Rivaldo (em 2002). O atacante também chegou à vice-liderança da artilharia desta Copa - com quatro gols - ficando apenas um atrás de Messi.
13/02/2025 - Semifinais do Mineiro têm datas e horários definidos; confira
08/02/2025 - Cruzeirenses esgotam ingressos para clássico que pode eliminar o Atlético do Mineiro
06/02/2025 - Em jogo eletrizante, América e Cruzeiro ficam no empate no Independência
05/02/2025 - Com gol de Hulk, Galo vence o Athletic e ‘dorme’ na liderança do Grupo A do Mineiro
03/02/2025 - Atlético venceu apenas duas das últimas dez partidas como mandante no Mineirão
31/01/2025 - Com hat-trick de Gabigol no 1º tempo, Cruzeiro goleia Itabirito no Horto