25/09/2026 às 07:45h
Pará de Minas vai receber neste sábado (26), a 2ª edição da Marcha para Jesus. Com entrada gratuita, o evento religioso vai ocorrer no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz e a expectativa da comissão organizadora é atrair um grande público, repetindo o sucesso do ano passado. A principal atração da noite será o cantor de música gospel Eli Soares, que dividirá o palco com apresentações de músicos locais.
A programação oficial começará às 15h, com a concentração dos fiéis na Praça Antônio Nogueira Soares, localizada próxima à nova sede da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (antigo imóvel do DER). O ato contará com momentos de oração, orientações logísticas sobre o trajeto e apresentações musicais, que vão anteceder a caminhada rumo ao Parque de Exposições.
Neste ano, a organização mobiliza cerca de 15 congregações religiosas da cidade. A transferência da marcha para o Parque de Exposições foi planejada para oferecer melhor infraestrutura, conforto e acessibilidade aos participantes. Além do público local, caravanas vindas de municípios da região também são aguardadas para o evento.
O vereador Léo do Depósito, um dos organizadores do evento, destacou as expectativas para a programação deste ano e celebrou o crescimento da Marcha para Jesus:
Clique e ouça Léo do Depósito
A expectativa é de que o evento movimente não apenas o público religioso, mas também o comércio e os serviços da cidade, especialmente com a chegada de diversas caravanas. Além disso, para quem não puder acompanhar presencialmente, a 2ª Marcha para Jesus contará com uma transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal Ministério Aviva Reino.
Por JC Notícias/Com Informações da Prefeitura
Foto: Divulgação
31/07/2026 - Corpo de Bombeiros orienta sobre primeiros socorros em casos de picadas de cobra
30/07/2026 - Vício em apostas online preocupa especialistas e afeta milhões de brasileiros
30/07/2026 - Guarda Municipal reforça patrulhamento no Parque do Bariri durante o recesso escolar
29/07/2026 - O Brasil tem entre 16 e 20 milhões de adultos com diabetes