26/11/2025 às 08:47h
A Polícia Militar de Minas Gerais, de forma simultânea em todo o Estado, vai realizar nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, às 8h30, o lançamento oficial do seu documentário institucional ‘A Transformação de uma Polícia que Protege’. Em Pará de Minas, a 19ª Companhia Independente exibirá o documentário no Cine Ritz do Shopping Fabrika Mall, localizado no bairro São Cristóvão.
A produção apresenta momentos marcantes da trajetória da corporação, resgata a memória de personagens históricos que contribuíram para a construção da segurança pública em Minas Gerais e destaca o trabalho dos homens e mulheres que, hoje, se dedicam diariamente à proteção da sociedade mineira.
O lançamento simultâneo representa um marco institucional para toda a PMMG, como confirma tenente Pedro Henrique Moreira, oficial da 19ª Companhia Independente:
Clique e ouça Tenente Pedro
Tenente Pedro destaca que toda a população pode acompanhar o lançamento do evento. Os ingressos limitados estão disponibilizados no Instagram da 19ª Cia: pmmg.7rpm.19ciapmind:
Clique e ouça Tenente Pedro
Segundo Tenente Pedro, o documentário é para todas as idades:
Clique e ouça Tenente Pedro
A PM destaca que o evento é gratuito.
Por Sérgio Viana
Foto: PMMG
24/10/2025 - Bola rola neste domingo pelo Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino
24/10/2025 - Terceira rodada encerra a fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025
24/10/2025 - Evento esportivo vai movimentar o Aeroporto de Pará de Minas nesse final de semana
24/10/2025 - De pai para filho: Ofício de sapateiro ainda resiste apesar dos desafios
24/10/2025 - Empresários do Ano: Noite de emoção e reconhecimento ao empresariado pará-minense
24/10/2025 - Vereador se posiciona sobre confusão ocorrida na Câmara de Pará de Minas
23/10/2025 - Fim das Autoescolas para tirar CNH. Qual sua opinião?
23/10/2025 - Nutricionista orienta sobre prevenção a diabetes, hipertensão e obesidade
23/10/2025 - Obras de revitalização do trecho urbano da BR- 352 são iniciados em Pará de Minas