21/11/2025 às 08:28h
A Secretaria Municipal de Cultura, a Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas e a Granja Brasília, anunciaram na última quarta-feira (19/11), a programação natalina 2025 e a chegada do Papai Noel, marcada para o dia 29 de novembro. A secretária da pasta, Isabel Faria destacou as novidades do Natal Encantado e o circuito Viva Cultura:
Clique e ouça Isabel Faria
A chegada do ‘bom velhinho’, no dia 29 de novembro, será às 19h30, na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. Para garantir a presença do Noel, a Secretaria de Cultura conta com a parceria da Granja Brasília, durante o Natal Encantado, como confirma Isadora Santos, coordenadora geral da empresa:
Clique e ouça Isadora Santos
Outra parceria da Secretaria de Cultura no Natal Encantado é a Ascipam. Renata Teixeira, assessora de comunicação da associação empresarial destaca a instalação da iluminação na cidade e novidades como o Footing Natalino. As ações têm o objetivo de enfeitar os centros comerciais de Pará de Minas e fomentar as comprar de fim de ano:
Clique e ouça Renata Teixeira
As datas e horários dos eventos durante a programação serão anunciados na próxima semana.
Lembrando que nesta sexta-feira (21/11), às 19 horas, na Praça Padre José Pereira Coelho, teremos a inauguração do tradicional Presépio. Trata-se de uma ação conjunta da Ascipam e da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, para tornar o Natal em Pará de Minas verdadeiramente encantado.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
10/03/2026 - Falta de professores com qualificação especial deixa mães preocupadas em Pará de Minas
10/03/2026 - Cultura e protagonismo feminino marcam programação especial do mês das mulheres
10/03/2026 - Licença-paternidade deve ser ampliada para 20 dias no Brasil
09/03/2026 - Ações voltadas para o Dia das Mulheres em Pará de Minas
09/03/2026 - Minas inicia nova estratégia contra a dengue com uso de mosquitos “turbinados”
09/03/2026 - Novo benefício garante apoio na compra do botijão de gás para famílias de baixa renda
09/03/2026 - Pesca é liberada: Polícia de Meio Ambiente realiza balanço do período da Piracema