21/11/2025 às 08:28h
A Secretaria Municipal de Cultura, a Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas e a Granja Brasília, anunciaram na última quarta-feira (19/11), a programação natalina 2025 e a chegada do Papai Noel, marcada para o dia 29 de novembro. A secretária da pasta, Isabel Faria destacou as novidades do Natal Encantado e o circuito Viva Cultura:
Clique e ouça Isabel Faria
A chegada do ‘bom velhinho’, no dia 29 de novembro, será às 19h30, na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. Para garantir a presença do Noel, a Secretaria de Cultura conta com a parceria da Granja Brasília, durante o Natal Encantado, como confirma Isadora Santos, coordenadora geral da empresa:
Clique e ouça Isadora Santos
Outra parceria da Secretaria de Cultura no Natal Encantado é a Ascipam. Renata Teixeira, assessora de comunicação da associação empresarial destaca a instalação da iluminação na cidade e novidades como o Footing Natalino. As ações têm o objetivo de enfeitar os centros comerciais de Pará de Minas e fomentar as comprar de fim de ano:
Clique e ouça Renata Teixeira
As datas e horários dos eventos durante a programação serão anunciados na próxima semana.
Lembrando que nesta sexta-feira (21/11), às 19 horas, na Praça Padre José Pereira Coelho, teremos a inauguração do tradicional Presépio. Trata-se de uma ação conjunta da Ascipam e da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, para tornar o Natal em Pará de Minas verdadeiramente encantado.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
28/08/2025 - Lojas Chá de Panela promovem 14º Festival de Pipas e Papagaios no próximo domingo
28/08/2025 - Advogado orienta consumidores em compras realizadas no meio digital
27/08/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; no Jornal da Cidade
27/08/2025 - Servidores do município fazem manifestação na porta da prefeitura
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM
26/08/2025 - Cuidar de plantas traz benefícios para a saúde física e mental