De segunda a sexta, das 8h as 17h
Vai acontecer neste mês mais uma edição do Show de Prêmios da APAE de Pará de Minas. Em um momento que será marcado pela entrega de muitos prêmios, diversão e a certeza de que a comunidade poderá fazer a diferença.
O objetivo é reverter toda a renda arrecadada nas vendas de cartelas para o desenvolvimento de atividades e os atendimentos da APAE, beneficiando diretamente mais de 1.900 pessoas que fazem algum tipo de acompanhamento na instituição.
Para divulgar a ação, Mariana Fioravante, superintendente da Apae e a pará-minense assistida pelos serviço Raila Samantha, conversaram com a imprensa de Pará de Minas sobre a 32ª edição do Show de Prêmios.
Clique e ouça Mariana Fioravante
Assistida pela Apae há anos, Raila Samantha está sempre presente nas ações desenvolvidas no local. Ela reforça o convite para toda a população:
Clique e ouça Raila Samantha
Os interessados em adquirir as cartelas, podem procurar a recepção da sede da Apae de Pará de Minas na Rua Rua Inocêncio III, 340, no bairro São Francisco. Chame a família, os amigos, os vizinhos e participe dessa tarde recheada de prêmios, carinho e propósito.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
18/02/2026 - Uso de QR Codes em cardápios e pagamentos é comentado por consumidores de Pará de Minas
18/02/2026 - Prefeitura reforça importância da Ouvidoria Municipal para solução de demandas
18/02/2026 - Especialista analisa o impacto das redes sociais nas eleições em 2026
13/02/2026 - Pará de Minas, a cidade que corre: Sicoob Ascicred realiza 10ª edição da corrida de rua
13/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
13/02/2026 - Do Carnaval a Copa do Mundo: setor de bebidas está otimista para as vendas em 2026
13/02/2026 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
