30/01/2025 às 07:24h
Durante uso na tribuna livre, o presidente da Câmara Municipal, Délio Alves, manifestou-se favorável à proposta e indicou que pretende levar o assunto adiante, anunciando que antes da criação de projeto de lei, conversará com os vereadores e tentará promover uma audiência pública para tratar do tema junto à sociedade. O encontro deve acontecer entre os meses de fevereiro e março, segundo previsão do vereador:
Clique e ouça Délio Alves
A Emenda Impositiva é um instrumento que permitiria vereadores destinarem recursos para obras, projetos e instituições na elaboração do orçamento público. Porém metade dela tem que ser destinada para a área da saúde, como explica Délio Alves:
Clique e ouça Délio Alves
O presidente da Câmara espera que a proposta seja avaliada antes da votação da Lei Orçamentária Anual, prevista para o mês de julho:
Clique e ouça Délio Alves
Reunião Ordinária
Ainda durante a reunião ordinária da última terça-feira (28), mais de 130 Requerimentos foram apresentados e votados. Nenhum projeto de lei foi colocado em pauta.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
26/05/2025 - Pará de Minas pode ganhar creche para 120 crianças no João Paulo II
23/05/2025 - Transtorno de Personalidade Borderline, você sabe o que é?
23/05/2025 - Pepê Figueiredo, uma das atrações da Divinaexpo 2025 visita a Rádio Espacial FM
23/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
23/05/2025 - Justiça Eleitoral convoca eleitores de Pará de Minas que estão com pendência
22/05/2025 - Decreto põe fim à situação de insegurança a 64 servidores da área da saúde