De segunda a sexta, das 8h as 17h
A cooperativa de crédito Sicoob Ascicred anunciou em assembleia geral realizada nessa terça-feira (24/3), no Ápice Convenções e Eventos de Pará de Minas, a sobra financeira no período referente a 2025.
A sobra financeira no período foi de R$ 31 milhões e depois de deduzidas as transferências e reservas obrigatórias, foi colocada à disposição dos mais de 18 mil cooperados, o valor de R$ 16 milhões.
Realizada anualmente, como determina o estatuto, a assembleia tratou de outros assuntos importantes, tais como a prestação de contas do exercício anterior, relatório da gestão e parecer do Conselho Fiscal. Osmano Diniz França, presidente da Ascicred comemorou os bons resultados e destacou o crescimento da cooperativa nestes 30 anos:
Clique e ouça Osmano Diniz
Osmano aproveitou para falar sobre as mudanças no Conselho Fiscal e Administrativo da Ascicred 4034:
Clique e ouça Osmano Diniz
Natália Duarte Fernandes Braga, associada da cooperativa, esteve presente na assembleia, comemorou a sobra financeira e destacou o excelente serviço prestado pela Sicoob Ascicred:
Clique e ouça Natália Duarte
A diretoria da Ascicred informou aos associados que os valores referentes à sobra financeira serão depositados em conta a partir de 20 de abril.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
28/05/2026 - 7º mutirão contra a dengue será realizado em bairros próximos à BR em Pará de Minas
27/05/2026 - PM lança Rede Rural Protegida na comunidade de Bom Sucesso
27/05/2026 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas abre vagas para projeto voltado à terceira idade
26/05/2026 - Nova NR-01 entra em vigor e obriga empresas a gerenciar os riscos psicossociais
26/05/2026 - Instituto Padre Libério realiza bazar beneficente para manutenção da entidade
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
