De segunda a sexta, das 8h as 17h
A cooperativa de crédito Sicoob Ascicred anunciou em assembleia geral realizada nessa terça-feira (24/3), no Ápice Convenções e Eventos de Pará de Minas, a sobra financeira no período referente a 2025.
A sobra financeira no período foi de R$ 31 milhões e depois de deduzidas as transferências e reservas obrigatórias, foi colocada à disposição dos mais de 18 mil cooperados, o valor de R$ 16 milhões.
Realizada anualmente, como determina o estatuto, a assembleia tratou de outros assuntos importantes, tais como a prestação de contas do exercício anterior, relatório da gestão e parecer do Conselho Fiscal. Osmano Diniz França, presidente da Ascicred comemorou os bons resultados e destacou o crescimento da cooperativa nestes 30 anos:
Clique e ouça Osmano Diniz
Osmano aproveitou para falar sobre as mudanças no Conselho Fiscal e Administrativo da Ascicred 4034:
Clique e ouça Osmano Diniz
Natália Duarte Fernandes Braga, associada da cooperativa, esteve presente na assembleia, comemorou a sobra financeira e destacou o excelente serviço prestado pela Sicoob Ascicred:
Clique e ouça Natália Duarte
A diretoria da Ascicred informou aos associados que os valores referentes à sobra financeira serão depositados em conta a partir de 20 de abril.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
10/07/2025 - Dermatologista explica como cuidar da saúde no intenso frio do inverno
09/07/2025 - Atleta comemora triunfo e fala da adesão pela corrida de rua em Pará de Minas
09/07/2025 - ProUni: divulgado o resultado da primeira chamada do segundo semestre
09/07/2025 - Baixa umidade do ar e uso de telas aumentam diagnósticos da síndrome do olho seco
09/07/2025 - Tradicional festa de Pará de Minas do mês de setembro já tem data para acontecer
08/07/2025 - Centro de Hemodiálise amplia atendimento em Pará de Minas com inauguração de nova sala
08/07/2025 - Abertas as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
