O atleta Reginaldo Souza representará Pará de Minas no Campeonato Europeu de Jiu-jítsu 2026. A competição começa nesta quinta-feira (15/1), e vai até 24 de janeiro, na cidade de Lisboa, em Portugal.
Considerado um dos campeonatos mais prestigiados do calendário internacional, o Europeu reúne atletas de diversas partes do mundo, nas divisões por faixa, peso e idade, distribuindo pontos importantes no ranking global.
Sabendo da exigência técnica que vai enfrentar, Reginaldo vem realizando um rigoroso processo de preparação nos últimos seis meses, com treinamentos intensivos, fortalecimento físico e técnico e acompanhamento nutricional:
Clique e ouça Reginaldo Souza
Reginaldo Souza, natural de Pará de Minas, é faixa preta de Jiu-jitsu e treina desde 2013. É treinador e mestre da Academia B9, além de representante do Centro de Treinamento Leão.
O atleta acredita que sua participação no campeonato vai incentivar novos jovens talentos a seguir na carreira esportiva em uma modalidade que está crescendo em Pará de Minas:
Clique e ouça Reginaldo Souza
Reginaldo embarcou para Portugal nessa quarta-feira (14) e ficará no país europeu por 9 dias.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas
07/04/2025 - Roubo de gado na região assustado produtores rurais
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa
07/04/2025 - Delegado esclarece problemas sobre o agendamento para emissão da Carteira de Identidade
07/04/2025 - Vencimento da última parcela do IPVA 2025 começa nesta segunda