O atleta Reginaldo Souza representará Pará de Minas no Campeonato Europeu de Jiu-jítsu 2026. A competição começa nesta quinta-feira (15/1), e vai até 24 de janeiro, na cidade de Lisboa, em Portugal.
Considerado um dos campeonatos mais prestigiados do calendário internacional, o Europeu reúne atletas de diversas partes do mundo, nas divisões por faixa, peso e idade, distribuindo pontos importantes no ranking global.
Sabendo da exigência técnica que vai enfrentar, Reginaldo vem realizando um rigoroso processo de preparação nos últimos seis meses, com treinamentos intensivos, fortalecimento físico e técnico e acompanhamento nutricional:
Clique e ouça Reginaldo Souza
Reginaldo Souza, natural de Pará de Minas, é faixa preta de Jiu-jitsu e treina desde 2013. É treinador e mestre da Academia B9, além de representante do Centro de Treinamento Leão.
O atleta acredita que sua participação no campeonato vai incentivar novos jovens talentos a seguir na carreira esportiva em uma modalidade que está crescendo em Pará de Minas:
Clique e ouça Reginaldo Souza
Reginaldo embarcou para Portugal nessa quarta-feira (14) e ficará no país europeu por 9 dias.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/03/2026 - IPTU 2026 começa a ser distribuído em Pará de Minas com desconto para pagamento à vista
06/03/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
05/03/2026 - Espetáculo “João-de-Barros” chega a Pará de Minas em apresentação gratuita
05/03/2026 - Espaço Cidadão: Pacientes protestam contra elevador estragado no AME