AUMENTO DE CASOS DE GASTROENTERITE E DIARREIA.
NA UPA DIVERSOS CASOS FORAM REGISTRADOS. MAS A SITUAÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE OU NÃO?
O SECRETÁRIO DE SAÚDE, GILBERTO DENOZIRO, GARANTE QUE SIM !
ESSE É O TEMA DO QUADRO DE HÉLVERTE MOREIRA
Clique aqui e ouça
25/08/2025 - Minas Gerais é um dos estados com mais denúncias por crimes de injúria racial
22/08/2025 - Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
22/08/2025 - Roubos e furtos de cargas desafiam segurança pública
22/08/2025 - Abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Pessoas
22/08/2025 - Golpe do “falso advogado” continua enganando clientes de escritórios de Pará de Minas