AUMENTO DE CASOS DE GASTROENTERITE E DIARREIA.
NA UPA DIVERSOS CASOS FORAM REGISTRADOS. MAS A SITUAÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE OU NÃO?
O SECRETÁRIO DE SAÚDE, GILBERTO DENOZIRO, GARANTE QUE SIM !
ESSE É O TEMA DO QUADRO DE HÉLVERTE MOREIRA
Clique aqui e ouça
19/08/2025 - Posto Médico Legal deve ser inaugurado nos próximos dias, afirma vice-prefeito
18/08/2025 - Aleitamento materno tem política sancionada em Minas Gerais
15/08/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
15/08/2025 - Espacial FM presenteia ouvinte com promoção de aniversário