24/10/2025 às 09:21h
O futebol feminino volta a ser destaque em Pará de Minas neste fim de semana com o início do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino. A competição, que chega à sua terceira edição, é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas e conta com o patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural.
Cinco equipes entram na disputa pelo título deste ano: Anjos da Lei, Asa Branca, Charuri BrSuper, Cruzeiro do Sul e Prefeitura de Nova Serrana. Todas as equipes jogam entre si em um único grupo, e as quatro melhores colocadas avançam para a fase semifinal, que definirá as finalistas do torneio.
Nas duas edições anteriores, em 2023 e 2024, o troféu ficou com a equipe do Charuri BrSuper, que chega como bicampeã e grande favorita para defender o título. A expectativa é de jogos equilibrados e de um bom público acompanhando as partidas de abertura.
A rodada inaugural acontece neste domingo, 26 de outubro, no Estádio José Maria de Castro, com dois confrontos:
05/02/2026 - Hanseníase; os cuidados para não se contaminar com a doença
05/02/2026 - Especialistas denunciam violência contra pessoas idosas
05/02/2026 - Advogado reforça os canais de comunicação com o Procon em Pará de Minas
04/02/2026 - Abandono animal segue como desafio para as cidades; veterinária responsabiliza tutores
04/02/2026 - Advogado explica regras específicas para comprovação de atividade rural
04/02/2026 - Fies 2026 abre inscrições para processo seletivo do 1º semestre
03/02/2026 - Volta as aulas: Nutricionista orienta famílias sobre preparação de lancheira saudável