26/05/2025 às 09:34h
O Maio Amarelo é um movimento que busca diminuir as mortes no trânsito. Para a edição de 2025, o tema central do maio amarelo é “mobilidade humana, responsabilidade humana”.
No estúdio, estiveram conosco, Luiz Henriques, fiscal de trânsito e o diretor de trânsito, Robson Kawanishi, que fizeram o balanço da campanha em Pará de Minas.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
18/06/2026 - Enem 2026: MEC amplia prazo para pagar taxa de inscrição até dia 22
18/06/2026 - Semáforos para pedestres são instalados no Centro de Pará de Minas
17/06/2026 - Escola Municipal de Música promove mais um recital de alunos
17/06/2026 - Inácio Franco retira projeto que autoriza venda do Clube Arppa