26/05/2025 às 09:34h
O Maio Amarelo é um movimento que busca diminuir as mortes no trânsito. Para a edição de 2025, o tema central do maio amarelo é “mobilidade humana, responsabilidade humana”.
No estúdio, estiveram conosco, Luiz Henriques, fiscal de trânsito e o diretor de trânsito, Robson Kawanishi, que fizeram o balanço da campanha em Pará de Minas.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
09/06/2026 - Secretaria de Cultura e Escola Estação do Saber lançam projeto Praça Viva nesta terça
09/06/2026 - Conferência de Saúde vai discutir prioridades e ouvir demandas da população
09/06/2026 - Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan
08/06/2026 - Xadrez ganha espaço nas escolas e aproxima estudantes de novas formas de aprendizado
05/06/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural