Capa da Página Cemig suspende novamente o atendimento presencial - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/08/2020 às 09:20h

Cemig suspende novamente o atendimento presencial

Facebook

Em função das novas diretrizes do plano Minas Consciente, a Cemig interrompeu novamente nessa semana o atendimento presencial de todas as suas agências no estado.

Desde 1º de agosto, a companhia estava seguindo as orientações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que possibilitavam o atendimento presencial via agendamento em municípios que estavam na Onda Verde do plano estadual.

Com o novo Minas Consciente, nenhuma macrorregião mineira apresentou, até o momento, índices favoráveis de condições sanitárias que possibilitem abertura de serviços não essenciais. Diante disto, considerando as regras do plano, e visando a preservação de vidas, a Cemig decidiu fechar todas as agências de atendimento presencial.

Dessa forma, a companhia recomenda aos clientes que continuem dando preferência para o atendimento pelos canais digitais, que oferecem todos os serviços disponíveis presencialmente, de forma cômoda e segura. As pessoas podem utilizar a Cemig Atende Web, o aplicativo Cemig Atende (disponível no Android e iOS), o SMS (torpedo para o número 29810) e também os aplicativos @Telegram e WhatsApp (pelo número 31-35061160) para solicitar digitalmente todos os serviços oferecidos pela empresa de forma presencial.

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: