07/07/2025 às 08:38h
O Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) Dona Afonsina de Pará de Minas, localizado no prédio do Colégio Fernando Otávio, abriu inscrições para o curso de Recursos Humanos.
Mais uma vez, a oportunidade é voltada para pessoas que têm acima de 16 anos e desejam aprimorar as questões relacionadas à promoção profissional que ficam responsáveis pela administração das áreas de captação, treinamento do corpo colaborativo e gestão de pessoas.
A diretora do Cesec Dona Afonsina Idalila Mara conversou com a equipe de reportagem do Jornal da Cidade a respeito do curso que tem previsão de início no dia 10 de julho:
Clique e ouça Idalila Mara
Gerido pelo Ministério da Educação e Governo Federal, o curso vai ofertar 40 vagas para pessoas interessadas. Os alunos ainda contarão com uma ajuda de custo para se manterem durante a formação. Idalila Mara detalha ainda mais a oferta do curso de Recursos Humanos:
Clique e ouça Idalila Mara
As matrículas devem ser feitas na instituição. As aulas serão ministradas no terceiro andar da Escola Estadual Fernando Otávio, que está localizado na Praça Frei Concórdio e tem previsão de início no dia 10, a depender da formação das turmas. O telefone para mais informações é o: (37) 3232-2909.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
20/04/2026 - Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes
20/04/2026 - Cartório Eleitoral registra balanço positivo no atendimento após mudança de endereço
20/04/2026 - Incidência de gripes e resfriados faz aumentar a busca por medicamentos em farmácias
18/04/2026 - Golpe do ‘falso gerente’ de banco vem causando vários prejuízos!
17/04/2026 - Vila Junina une tradição e clima de Copa em nova edição em Pará de Minas
17/04/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
17/04/2026 - Prefeitura inicia construção de fonte luminosa no Parque do Bariri