05/05/2025 às 08:38h
Os consumidores já estão a procura de formas de presentear as mães na data. Pelas ruas da cidade, eles visualizam vitrines decoradas e com diversas opções de produtos. A estimativa positiva para as vendas deste ano é aguardada pelo empresário Misael Augusto, que atua no comércio de variedades:
Clique e ouça Misael Augusto
Para o empresário esse é um momento de oportunidades de itens variados, com boa precificação e com qualidade, numa data que se destacam também as vendas de produtos de artigos como decorações, adornos pessoais, decoração/lar, artigos do lar:
Clique e ouça Misael Augusto
Já com relação ao período em que serão realizadas as compras, 62% dos mineiros pretendem fazê-las na primeira semana de maio, enquanto outros 24% vão deixar para a última hora. A pesquisa ainda revelva que o gasto médio em presentes para o Dia das Mães deverá ficar entre R$ 70,00 e R$ 200,00.
Por Sérgio Pêgo/ Com informações do Diário do Comércio MG
Fotos: Espacial FM
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel