Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/09/2023 às 09:13h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

No Rodrigo Bar, nesta sexta-feira (22), tem Wilsinho da Floresta. Já no sábado (23), quem se apresenta é Trio Revoada.

No Dipanas, nesta sexta-feira (22), AuderGang se apresenta no local. Já no sábado (23), quem promete animar a galera é Polin’ Rock.

Na Girus, neste sábado (23), tem Vem que Qeer, com Vel Rodrigues, já confirmada para animar o público.

No SinucaTerapia, neste sábado (23), tem Nayara e Matheus. No domingo (24), a partir de 16h, tem samba e pagode com Juninho Oliveira.

No Casa Velha, neste sábado (23), tem Forró Pura Fama, animando o público. Já no domingo (24), quem garante fazer a galera dançar é Diney Rangel.

No Parada Trem da Roça, localizado na BR-352, neste domingo (24), a partir do 12h, quem anima o público é Todinho Xavie.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir ao cinema de Pará de Minas, localizado no Shopping Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz; Mercenários 4, Os Peludos, Besouro Azul, O Som da Liberdade, A Freira 2 e After – Para Sempre.

Para você que quer sair de Pará de Minas:

No Londons Rock Bar de Itaúna, nesta sexta-feira (22), tem grandes clássicos do Rock ao som de Radio Rock. Já no sábado (23), tem Duo, com Kátia Moura e Breno Reis.

Por Kelvin Fernandes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: