05/12/2025 às 08:39h
Na próxima segunda-feira (8/12), será comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Na região, além de Pará de Minas, a data será feriado em Conceição do Pará, Igaratinga, Onça de Pitangui, Pitangui, São José da Varginha e Belo Horizonte.
Em Pará de Minas, a data é bastante celebrada, tanto que foi criado um feriado em homenagem a santa. Saiba o que vai abrir e fechar na cidade:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que no feriado (8), a coleta de lixo será realizada normalmente.
Já o serviço de transporte público vai operar em horário de domingos e feriados.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que em virtude do feriado, não haverá expediente para os órgãos do serviço público municipal. Todos eles estarão fechados, com exceção da UPA 24 Horas, do Hospital Municipal Padre Libério, da Residência Terapêutica e do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), que funcionarão normalmente.
As agências bancárias não abrirão em Pará de Minas, no feriado de Nossa Senhora da Conceição.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas neste feriado. Os supermercados vão funcionar em horário preestabelecido.
Por JC Notícias
09/04/2025 - Uso excessivo de telas tem contribuído para aumentar casos de miopia em crianças
08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas
07/04/2025 - Roubo de gado na região assustado produtores rurais
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana