Capa da Página Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/12/2023 às 09:14h

Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas

Facebook

Nesta sexta-feira (8), será comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Na região, além de Pará de Minas, a data será feriado em Conceição do Pará, Igaratinga, Onça de Pitangui, Pitangui, São José da Varginha e Belo Horizonte.

Em Pará de Minas, a data é bastante celebrada, tanto que foi criado um feriado em homenagem a santa. Saiba o que vai abrir e fechar na cidade:

A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que no feriado (8), a coleta de lixo será realizada normalmente. Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os interessados devem ligar no escritório da empresa no (37) 3236-0978.

Já o serviço de transporte público vai operar em horário de domingos e feriados.

A Prefeitura de Pará de Minas informa que em virtude do feriado, não haverá expediente para os órgãos do serviço público municipal. Todos eles estarão fechados, com exceção da UPA 24 Horas, do Hospital Municipal Padre Libério, da Residência Terapêutica e do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), que funcionarão normalmente.

As agências bancárias não abrirão em Pará de Minas, no feriado de Nossa Senhora da Conceição. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas neste feriado. Os supermercados vão funcionar em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.

Com Informações Espacial FM
Foto: Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: