13/08/2025 às 08:32h
Ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares será reforçado na de forma diferente, durante a realização da Festa da Família, nesta quarta-feira (13/8), no Centro de Convivência Social, no bairro JK.
O evento organizado pelo CRAS Renê Vieira Leitão, será oportunidade para a integração e a troca de informações entre idosos, seus familiares e técnicos da assistência social.
Franciele Lima, coordenadora do CRAS, destaca a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares para a prevenção de situações de risco social e da Festa da Família:
Clique e ouça Franciele Lima
Franciele destaca como será a Festa da Família:
Clique e ouça Franciele Lima
A coordenadora do CRAS destaca a importância da participação da família na vida dos idosos:
Clique e ouça Franciele Lima
A Festa da Família no Centro de Convivência Social do bairro JK, começa a partir das 11h de hoje (13).
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
03/06/2025 - IMA orienta produtores rurais e apresenta medidas para enfrentar a gripe aviária
02/06/2025 - Base da Guarda Municipal pode mudar para o bairro Providência
02/06/2025 - Fazendinha de recuperação pede ajuda da população para manutenção dos trabalhos
02/06/2025 - Preço do feijão-carioca cai e consumo se sustenta após fechamento de safra agrícola
02/06/2025 - Grande número de imóveis fechados compromete combate a Dengue em Pará de Minas
30/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país