13/08/2025 às 08:32h
Ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares será reforçado na de forma diferente, durante a realização da Festa da Família, nesta quarta-feira (13/8), no Centro de Convivência Social, no bairro JK.
O evento organizado pelo CRAS Renê Vieira Leitão, será oportunidade para a integração e a troca de informações entre idosos, seus familiares e técnicos da assistência social.
Franciele Lima, coordenadora do CRAS, destaca a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares para a prevenção de situações de risco social e da Festa da Família:
Clique e ouça Franciele Lima
Franciele destaca como será a Festa da Família:
Clique e ouça Franciele Lima
A coordenadora do CRAS destaca a importância da participação da família na vida dos idosos:
Clique e ouça Franciele Lima
A Festa da Família no Centro de Convivência Social do bairro JK, começa a partir das 11h de hoje (13).
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa
07/04/2025 - Delegado esclarece problemas sobre o agendamento para emissão da Carteira de Identidade
07/04/2025 - Vencimento da última parcela do IPVA 2025 começa nesta segunda
04/04/2025 - Minas Gerais e suas areas naturais que são um patrimônio e opção de turismo
04/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
04/04/2025 - Pará de Minas terá o maior edifício do Centro-Oeste Mineiro
04/04/2025 - Começa na próxima segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe em Pará de Minas
03/04/2025 - Posto Médico Legal já conta com profissionais para atuar no serviço em Pará de Minas