A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas reativou recentemente o CRAS Volante, que possibilita a oferta de serviços de Proteção Básica às famílias moradoras de áreas rurais ou de difícil acesso.
Trata-se de uma estratégia para alcançar as famílias que estejam dispersas no território do Município, isoladas ou que tenham dificuldades para acessar o CRAS em razão da distante localização de suas residências.
Para explicar mais sobre essa importante ferramenta para a população, nós recebemos hoje no nosso estúdio, a secretária municipal de Assistência Social, Cláudia Assunção Faria e a Assistente Social Amanda Miranda, responsável pelo CRAS Volante, em Pará de Minas!
Clique e ouça o comentário.
05/05/2025 - Comércio de Pará de Minas está otimista para as vendas do Dia das Mães
02/05/2025 - Queima do Alho será realizada no próximo domingo em Igaratinga
02/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
02/05/2025 - OAB Pará de Minas vai promover evento no centro da cidade
30/04/2025 - Solução para o transporte público; será que estamos próximos disso?