A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas reativou recentemente o CRAS Volante, que possibilita a oferta de serviços de Proteção Básica às famílias moradoras de áreas rurais ou de difícil acesso.
Trata-se de uma estratégia para alcançar as famílias que estejam dispersas no território do Município, isoladas ou que tenham dificuldades para acessar o CRAS em razão da distante localização de suas residências.
Para explicar mais sobre essa importante ferramenta para a população, nós recebemos hoje no nosso estúdio, a secretária municipal de Assistência Social, Cláudia Assunção Faria e a Assistente Social Amanda Miranda, responsável pelo CRAS Volante, em Pará de Minas!
Clique e ouça o comentário.
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
19/09/2025 - Ação da Secretaria de Meio Ambiente vai florescer avenida com plantio de ipê-amarelo
19/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural