A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas reativou recentemente o CRAS Volante, que possibilita a oferta de serviços de Proteção Básica às famílias moradoras de áreas rurais ou de difícil acesso.
Trata-se de uma estratégia para alcançar as famílias que estejam dispersas no território do Município, isoladas ou que tenham dificuldades para acessar o CRAS em razão da distante localização de suas residências.
Para explicar mais sobre essa importante ferramenta para a população, nós recebemos hoje no nosso estúdio, a secretária municipal de Assistência Social, Cláudia Assunção Faria e a Assistente Social Amanda Miranda, responsável pelo CRAS Volante, em Pará de Minas!
Clique e ouça o comentário.
13/03/2026 - Batalha de Rima do Bariri reafirma o hip-hop como cultura de resistência na cidade!
13/03/2026 - Sexta-feira 13: Superstição ou só mais um dia comum?
13/03/2026 - Mesmo sem reajuste da Petrobras, guerra faz diesel subir nos postos de combustíveis
12/03/2026 - Espetáculo Dona Baratinha comemora 10 anos com apresentação especial em Pará de Minas
12/03/2026 - Ruas de calçadas e casas antigas; Pará de Minas moderna preserva passado promissor
12/03/2026 - IPVA 2026 ganha nova forma de pagamento em Minas Gerais
12/03/2026 - Câmara de Pará de Minas aprova projeto que institui a Lei Vanessa Lara