A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas reativou recentemente o CRAS Volante, que possibilita a oferta de serviços de Proteção Básica às famílias moradoras de áreas rurais ou de difícil acesso.
Trata-se de uma estratégia para alcançar as famílias que estejam dispersas no território do Município, isoladas ou que tenham dificuldades para acessar o CRAS em razão da distante localização de suas residências.
Para explicar mais sobre essa importante ferramenta para a população, nós recebemos hoje no nosso estúdio, a secretária municipal de Assistência Social, Cláudia Assunção Faria e a Assistente Social Amanda Miranda, responsável pelo CRAS Volante, em Pará de Minas!
Clique e ouça o comentário.
29/03/2025 - Com quatro jogos, Campeonato Rural Sicoob 2025 começa neste domingo
28/03/2025 - Empreendedora pará-minense fala dos desafios e conquistas de investir em moda fitness
28/03/2025 - Lançamento da ‘Associação Por Elas’ lota o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida
28/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência