04/05/2026 às 07:36h
O Parque do Bariri sempre é visitado por pais, responsável e crianças com o intuito de aproveitaram os momentos em família. Com um espaço amplo e diversificado, centenas de pessoas se reúnem para brincar, fazer piquenique e desenvolver atividades físicas, principalmente aos finais de semana.
As brincadeiras como a gangorra, escorregador, balanço, escalada e as atividades esportivas tomam conta de quem tem energia de sobra. O Jornal da Cidade esteve no local e acompanhou a movimentação do público.
Principalmente com a trégua da chuva dos últimos dias, muitos tem aproveitado o sol para levar as crianças, como é o caso da Jânia que estava com a neta:
Clique e ouça Jânia
Além do Bariri, outros pontos turísticos da cidade também vem recebendo várias visitas com o tempo firme, como o Cristo Redentor, Lagoa do Eldorado, Parque do Bariri II, Praça do bairro São Luiz e Serra das Torres.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
13/03/2025 - Relatório mostra dificuldade de brasileiros em identificar fake news