30/12/2025 às 07:38h
A delegacia regional de Pará de Minas enfrentou diversos desafios ao longo do ano. Serviços como a emissão da Carteira de Identidade, Postos de Medicina Legal e a falta de efetivo foi comentada em conversa com o chefe da repartição, o delegado Éderson Gonçalves:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
O delegado também falou a respeito das expectativas da Polícia Civil de Pará de Minas quanto ao Concurso Público a ser realizado no próximo ano e que deve suprir baixo efetivo na Delegacia de Pará de Minas:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Em Delegacias mineiras faltam equipamentos, profissionais e estrutura para atender a população. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SindPol), um mapeamento revela que delegacias do estado não possuem, inclusive, locais adequados para armazenamento dos objetos apreendidos em inquéritos policiais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas