Nos últimos anos, a demanda por excursões especializadas para eventos de música tem crescido significativamente, especialmente em períodos de alta procura, como o Carnaval. Tamires Silva (@tatahoots) há quase 10 anos atua nesse mercado e conversou com o JC Notícias sobre a busca por esse tipo de serviço:
Clique e ouça Tamires Silva
Ainda em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, ela pontua que a procura de foliões pará-minenses pelo carnaval de Belo Horizonte é alta, principalmente na semana que antecede a festa. Além do Carnakvsh, que acontece no próximo domingo (23/2), ela já se prepara para atender os encontros de folia nos próximos dias:
Clique e ouça Tamires Silva
Para grupos de amigos ou famílias, as excursões são uma maneira de manter todos juntos e seguros, evitando imprevistos como atrasos, desencontros e problemas no trânsito durante as festas.
Por Sérgio Pêgo e Tamires Silva
Fotos: Espacial FM
25/05/2026 - Ex-presidente da Câmara de Pará de Minas, Taco do Carioca morre aos 80 anos
22/05/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
22/05/2026 - MUSPAM mantém viva a história e a memória de Pará de Minas
22/05/2026 - Dia Nacional do Café reflete mudança no consumo e crescimento das cafeterias gourmet
21/05/2026 - Suspeita de golpe: Homem usa nome de padre para pedir dinheiro em Pará de Minas
21/05/2026 - Nova linha de crédito é lançada para motoristas de aplicativo e taxistas
21/05/2026 - Embalos do Centro Literário retorna com clássicos dos anos 70, 80 e 90