Nos últimos anos, a demanda por excursões especializadas para eventos de música tem crescido significativamente, especialmente em períodos de alta procura, como o Carnaval. Tamires Silva (@tatahoots) há quase 10 anos atua nesse mercado e conversou com o JC Notícias sobre a busca por esse tipo de serviço:
Clique e ouça Tamires Silva
Ainda em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, ela pontua que a procura de foliões pará-minenses pelo carnaval de Belo Horizonte é alta, principalmente na semana que antecede a festa. Além do Carnakvsh, que acontece no próximo domingo (23/2), ela já se prepara para atender os encontros de folia nos próximos dias:
Clique e ouça Tamires Silva
Para grupos de amigos ou famílias, as excursões são uma maneira de manter todos juntos e seguros, evitando imprevistos como atrasos, desencontros e problemas no trânsito durante as festas.
Por Sérgio Pêgo e Tamires Silva
Fotos: Espacial FM
30/01/2025 - Escola Livre de Teatro Benjamin de Oliveira abrirá novas vagas e horários
30/01/2025 - Chegada das chuvas intensas deixam Pará de Minas e cidades vizinhas em alerta
29/01/2025 - Alta de pacientes com infecções sexualmente transmissíveis preocupa saúde pública
29/01/2025 - Dengue; Minas Gerais registra primeiros óbitos da doença em 2025