20/02/2026 às 09:13h
As vendas de sombrinhas, capas e guarda-chuvas cresceram no último mês no comércio de Pará de Minas. Com a volta de ocorrência de chuvas esses itens passam a ser muito procurados.
Se voltou a chover, as aumentam e os comerciantes ficam atentos. Segundo o Misael Augusto, as vendas desses itens se destacam nesta época do ano. E sabe qual é o guarda-chuva mais vendido na cidade? O de tamanho médio:
Clique e ouça Misael Augusto
A Estefane, Jaqueline e o filho Breno vieram prestigiar o comércio de Pará de Minas nesta semana, e já atentos a possibilidade de chuvas, colocaram o guarda-chuva na bolsa pra não passar aperto:
Clique e ouça Povo fala
O meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Lizandro Gemiacki, pontuou as condições do tempo em Pará de Minas e região para os próximos dias:
Clique e ouça Lizandro Gemiacki
A média nos preços de sombrinhas e guarda-chuvas no comércio de Pará de Minas varia entre R$20 e R$40. Para os comerciantes, o de tamanho médio vende mais porque ele é maior, protege mais, é fácil de carregar e o preço mais acessível.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
19/09/2025 - Ação da Secretaria de Meio Ambiente vai florescer avenida com plantio de ipê-amarelo
19/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural