02/01/2025 às 07:37h
Com as férias escolares, a Guarda Municipal de Pará de Minas orienta a população quanto ao estacionamento em áreas escolares na região central da cidade.
Locais utilizados por vans e ônibus escolares que aguardavam alunos saírem das salas de aula, agora estão vazios. O motorista pode estacionar durante todo o dia, inclusive à noite. O subinspetor Edgar Xavier da Guarda Municipal de Pará de Minas, comenta sobre o trabalho de fiscalização do órgão:
Clique e ouça GCM Xavier
O trabalho do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran), especialmente em período de recesso escolar, também é comentado pelo agente da segurança pública. Além disso, ele analisa o comportamento dos condutores pará-minenses nas ruas da cidade:
Clique e ouça GCM Xavier
Com uma frota com mais de 72 mil veículos, o Conselho Municipal de Trânsito vem atuando no aprimoramento de políticas voltadas às melhorias. Mas, a atenção com locais permitidos para estacionamento deve ser observada pelos condutores.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/07/2026 - Campanha mobiliza doações para aquecer pets durante o inverno em Pará de Minas
02/07/2026 - Cidadão reclama de desrespeito durante uso da Tribuna Livre da Câmara
02/07/2026 - Chegada da estiagem acende alerta para aumento dos incêndios em vegetação
01/07/2026 - Ampliação da hemodiálise em Minas Gerais busca reduzir desgaste de pacientes
01/07/2026 - Governo federal lança Plano Safra 2026/2027 de R$ 525,1 bilhões
30/06/2026 - Parque Girassol; um espaço multisenssensorial público
30/06/2026 - Mobilização da Credirural fortalece o Junho Vermelho em Pará de Minas