31/03/2026 às 09:00h
O bispo da Diocese de Divinópolis, Dom Geovane Luis da Silva, acompanhado do Padre Anderson (Pastoral Carcerária) e do diácono Ronivon, estiveram na manhã dessa Segunda-feira Santa (30/03), na ala feminina do presídio Pio Canedo, em Pará de Minas, para a celebração de uma missa. Também estavam presentes os membros da Pastoral Carcerária que atuam na região.
Das 84 detentas da unidade, 12 acompanharam a celebração dentro do pátio. As demais puderam ouvir a Palavra, e aquelas que quiseram também puderam comungar das duas espécies (pão e vinho), mesmo as que estavam nas celas. A equipe de celebração foi recebida por Lucielene Cristina Moreira, que está na direção da unidade interinamente, já que o atual diretor está de férias.
Dom Geovane falou sobre a importância do perdão e também da misericórdia de Deus, principalmente neste período de proximidade da Páscoa.
Com Informações da Diocese de Divinópolis
Foto: Diocese de Divinópolis
26/06/2025 - Pacientes reclamam de demora na UPA de Pará de Minas
25/06/2025 - Vila Junina da Granja Brasília ocorre no próximo sábado na Fapam
24/06/2025 - Sequência de acidentes de trânsito na nossa cidade e região nos últimos dias
24/06/2025 - Artista destaca performance como ponto crucial para o combate ao preconceito
24/06/2025 - Nutricionista orienta sobre a importância da alimentação saudável para as crianças