23/07/2026 às 07:41h
Aprender um instrumento musical pode ser o início de um novo hobby, uma forma de desenvolver habilidades ou até mesmo uma oportunidade de socialização. Pensando nisso, a Escola Municipal de Música Geraldo Martins abrirá, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, novas inscrições para três cursos gratuitos oferecidos à comunidade.
Desta vez, as vagas são para as turmas de iniciação ao violão, iniciação à viola e teclado voltado ao público com 60 anos ou mais.
A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, explica quais documentos devem ser apresentados no ato da matrícula e reforça o convite para que os interessados garantam a vaga:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da escola, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 100, no Centro, das 7h30 às 18h30. E reforçando a fala da Walkíria, como as vagas são limitadas, a orientação é que os candidatos cheguem o mais cedo possível.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
14/05/2026 - Pagamento do Gás do Povo passa a ter data fixa em todo o país
14/05/2026 - Mutirão da limpeza percorre mais bairros de Pará de Minas no combate à dengue
13/05/2026 - Escritora Idê Ferreira lança mais uma obra durante a Paraliteratura 2026
13/05/2026 - Parque Girassol ampliará atendimento já realizado pelo CER IV em Pará de Minas
13/05/2026 - Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19 é criado no Brasil
13/05/2026 - Prefeitura busca solução para urbanizar bairro Senador Valadares
11/05/2026 - Nova lei regulamenta guarda compartilhada de pets em casos de separação no Brasil
11/05/2026 - Uso de canetas emagrecedoras cresce e especialistas alertam para efeitos na pele
11/05/2026 - Prefeitura estuda realizar obras de drenagem pluvial no bairro São Francisco