23/07/2026 às 07:41h
Aprender um instrumento musical pode ser o início de um novo hobby, uma forma de desenvolver habilidades ou até mesmo uma oportunidade de socialização. Pensando nisso, a Escola Municipal de Música Geraldo Martins abrirá, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, novas inscrições para três cursos gratuitos oferecidos à comunidade.
Desta vez, as vagas são para as turmas de iniciação ao violão, iniciação à viola e teclado voltado ao público com 60 anos ou mais.
A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, explica quais documentos devem ser apresentados no ato da matrícula e reforça o convite para que os interessados garantam a vaga:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da escola, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 100, no Centro, das 7h30 às 18h30. E reforçando a fala da Walkíria, como as vagas são limitadas, a orientação é que os candidatos cheguem o mais cedo possível.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
11/05/2026 - Exposição na ABRACO transforma arte em acolhimento e homenagem às mulheres e mães
11/05/2026 - Proposta de escolas cívico-militares divide opiniões em Pará de Minas
11/05/2026 - Maio Amarelo reforça a empatia no trânsito e mobiliza ações em Pará de Minas
11/05/2026 - Detran-MG realiza leilões de veículos em Pará de Minas e outras 27 cidades do interior
08/05/2026 - Câmara de Pará de Minas realiza evento para homenagear as mães na noite desta sexta
08/05/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
08/05/2026 - CESEC abre vagas para curso gratuito de auxiliar de contabilidade
08/05/2026 - Cidade Ozanan celebra os 119 anos de “Seu Levino”