22/01/2025 às 07:27h
Faltam poucas vagas para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, buscar oportunidades para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
A Escola Estadual Fernando Otávio, junto ao Governo de Minas e pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), vai ofertar à comunidade o curso de Assistente Administrativo.
Em conversa com o Jornal da Cidade, o diretor da tradicional instituição pará-minense, Alfredo Couto divulgou mais detalhes dessa novidade:
Clique e ouça Alfredo Couto
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. Mas, como o cidadão pode fazer para se inscrever no curso? O diretor explica:
Clique e ouça Alfredo Couto
Até o momento, cerca de 20 matrículas foram realizadas, restando outras 20 vagas (40 no total). As aulas têm previsão para início no dia 10 de fevereiro e serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
24/07/2026 - Festival de Arte e Cultura vai movimentar Pará de Minas
24/07/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
24/07/2026 - Nova rota turística vai ligar cidades da região pelos Caminhos do Padre Libério
23/07/2026 - Palmeiras de Pará de Minas disputa primeiro torneio internacional na Argentina
23/07/2026 - Comércio em feriados passa a seguir novas regras em todo o país
22/07/2026 - Procura pelo yoga cresce significativamente e reforça nova forma de cuidar da saúde